Recrutamento

Os nossos métodos de recrutamento são bastante inovadores, verificamos todo o histórico de cada um dos nossos funcionários. Além desse método, contactamos escolas de formação na área da segurança privada devidamente qualificadas para recrutamento de novos candidatos.

Os formandos recrutados nessas fontes são treinados e assumem um compromisso profissional na área da segurança privada.

Temos um relacionamento contínuo com as várias escolas de formação de segurança privada as quais nos encaminham candidatos altamente qualificados. A Pro-Five – Segurança Privada dá grande prioridade à contratação de com integridade e responsáveis, fornecendo-lhes uma melhor formação na área de segurança privada.

Nosso índice de rotatividade é um dos mais baixos do setor de segurança privada.

Fornecemos um ambiente de trabalho seguro e estável de forma a garantir a qualidade e integridade da nossa empresa. Dispomos de uniformes profissionais com equipamentos de última geração para todos os nossos funcionários. A Pro-Five exige sempre formação especifica de segurança privada como requisito para o recrutamento, e contamos também com formações periódicas de actualização, para que nosso pessoal possa desempenhar suas funções de acordo com a legislação de segurança privada em vigor.

Processo de Recrutamento da Pro-Five

No processo de triagem da Pro-Five, os vigilantes são avaliados quanto à sua motivação e capacidade de realizar as tarefas mentais e físicas exigidas em qualquer posto ou local de trabalho.

Requisitos Mínimos para o Recrutamento

  • ser capaz de ler, escrever, falar e entender português (uma 2ª língua será uma mais valia)
  • registo criminal sem antecedentes criminais
  • sem historial de dependência de álcool ou drogas
  • não têm defeitos físicos ou mentais que proíbam o exercício de suas funções
  • carácter honesto, personalidade integra e responsável
  • pelo menos 18 anos de idade